sábado, 14 de maio de 2011

Confira superdicas para conquistar o gatinho


Alfabeto do amor

Interessar-se por um garoto é sempre complicado. Você não sabe como agir, fica mega sem graça quando ele aparece na sua frente e tem medo de que, se mostrar que está a fim, ele a ache atirada demais. Se você for tímida então, piorou! Mas, calma, para tudo tem jeito! Ensinamos 12 maneiras – e tem para cada perfil – de chamar a atenção dele. Confira no nosso termômetro de timidez e descubra qual nível tem mais a sua cara.

Ardendo em timidez

Se falar com o garoto é impensável, use algumas estratégias indiretas para que ele comece a reparar em você.

Arrume-se mais. Caprichar no visual vai fazer você ser muito mais notada. E, mesmo que o garoto não olhe logo de cara, pode ficar tranquila que os amigos vão acabar comentando com ele o quanto você está linda.

Esteja onde ele está. Sem bancar a obcecada, claro. A ideia é ficar mais perto da rodinha dele no recreio ou no clube, tentar descobrir as baladas que o garoto frequenta e aparecer por lá...

- Deixe ele saber que você está solteira. Mas sem lamentar, claro. Comente casualmente com os amigos, faça piadas com o Dia dos Namorados, enfim, mostre-se disponível!


Timidez febrilOk, ainda não dá para trocar ideia com o menino, mas já é possível fazer algum tipo de contato, certo? Vamos lá!

Seja simpática. Mesmo que vocês não batam altos papos, é natural cumprimentá-lo quando se cruzam, né? Aproveite esses momentos para esbanjar simpatia. E, toda vez que passar pelo garoto, sorria.

Troque olhares. O contato visual é uma das formas mais efetivas da paquera. Além de mostrar para o gatinho que está a fim, também consegue medir o interesse dele. Se ele desviar o olhar, desencane. Se sustentar, vá em frente.

Seja amiga dos amigos dele. É muito mais fácil conversar com quem você não está a fim, certo? Então se aproxime da galera dele e vá chegando aos poucos no seu alvo.


Timidez saudável

Ok, você pode até pensar em chegar no garoto, mas tem de preparar o terreno primeiro. Assim, aumentam as chances de sucesso!

Descubra afinidades entre vocês. Se o menino curtir o mesmo som que você ou o mesmo gênero de filme, fica mais fácil pensar em fazer um convite ou ter assunto para discutir.

Seja bem-humorada. Uma pessoa feliz e bacana de conversar é muito mais legal do que alguém que está sempre de cara amarrada. Fora que alegria contagia e vocês vão dar muitas risadas juntos.

Peça aquela ajudinha numa matéria difícil. Quer desculpa mais providencial do que pedir uma força naquela disciplina que não entra na sua cabeça? O cara vai ficar lisonjeado e vocês vão ficar ainda mais próximos.


Zero timidez

Garota, você é superdescolada e já pensa em chegar no menino muito em breve! Mas não sem antes ler as nossas dicas.

Faça elogios. Moderamente, claro. Não precisa dizer nada na linha “Seus olhos são tão lindos...”, mas fale das coisas que você acha legal nele - pode ser o gosto musical ou como ele mandou bem no campeonato do colégio etc. Ele vai adorar.

Mostre interesse pelas coisas que ele faz. Se o gato é fã de futebol, esteja disposta a aprender sobre o esporte com ele. Não estamos falando para você virar fanática e comprar camisa de time amanhã só para agradá-lo, mas sim, demonstrar entusiasmo pelas coisas que ele curte.

Seja você mesma, sempre. Vista-se, comporte-se e fale como você sempre fez. Nada de fingir ser alguém que não é só para impressionar o garoto. Além de correr o risco de ficar uma coisa forçada, depois vai ser difícil manter a pose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite o tédio , comente :)