segunda-feira, 16 de maio de 2011

Top 5 micos

1. "Estava saindo da escola e vi um carro idêntico ao do meu pai, daí, sem pensar duas vezes, entrei no carro. Não tinha ninguém dentro a não ser uma cachorrinha superparecida com a minha. Na hora eu agarrei-a e comecei a pular no carro de alegria. O dono do carro abriu a porta e disse bravo: 'Ei garota, o que está fazendo no meu carro?'. Eu ainda briguei com ele dizendo que aquele era o carro do meu pai mesmo, daí, quando olhei pra trás, vi a escola inteira rindo de mim, principalmente o meu pai! MICAÇOOO."
N.S.

2. "Minha mãe, eu e meu irmão estávamos no shopping. Minha mãe foi atender ao celulare eu
e meu irmão ficamos brincando e nos provocando. De repente, ele veio e abaixou minha calça na frente de todo mundo que estava por lá. Minha mãe tentou me cobrir, mas não deu muito certo, pois algumas pessoas mesmo assim me viram. Depois fechei os olhos até eu terminar de levantar as calças. Fiquei muito vermelha e queria ir embora na mesma hora. Miiicoooo!"G.B.




3. "Estava sentada no fundo da sala de aula e corri pra falar com a professora. Falei com ela e, na volta, tropecei na mochila do garoto mais gatinho da sala e caí de cara no chão! Toda a sala riu, até as minhas bests, mas mesmo assim levantei e fui pra minha cadeira como se nada tivesse acontecido..."
D.P.


4. "Eu fui passar o ano-novo em um sítio e uma amiga foi junto. Na noite da virada, pulamos na piscina e ficamos lá nadando e mergulhando... Mas de repente apareceu um cachorro latindo assustadoramente e começou a correr em volta da piscina. Nós ficamos desesperadas e decidimos ficar no meio da piscina, porque tínhamos certeza de que ele não pularia... Mas quando olhei de volta pro cachorro ele estava se preparando pra pular! Saímos correndo, com todo mundo rindo da gente. Mico!"J.S.


5. "Um dia lá na minha escola nós estávamos fazendo uma roda de leitura em que cada um tinha que levantar para ler uma parte na sua vez. Quando chegou a minha hora, eu li certinho, mas, quando fui sentar, eu soltei um megapum e todos me olharam e riram da minha cara. Micão!"R.R.
Fonte: http://atrevidinha.uol.com.br/atrevidinha/beleza-idolos/85/artigo214845-1.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite o tédio , comente :)