segunda-feira, 16 de maio de 2011

The Monster Ball Tour

      Canal a cabo da HBO mostra o show de
             Lady Gaga em New York


Os fãs (ou os fãs em geral) Lady Gaga que querem desfrutar de um concerto na altura do artista está na sorte. Canal Plus emitido esta noite, às 23:05, após o primeiro capítulo de "A Game of Thrones", o documentário filmado pela HBO, há alguns meses no Madison Square Garden, em Nova York, onde Gaga deu um show logo após a prêmios Grammy.

A base para as duas horas que esta peça são as ações do artista no palco, oferecendo estadiamento canções míticos como "Poker Face, Paparazzi, Telephone, Alejandro, Bad Romance e, claro, Born this way. Mas também as partes pequenas de ele e todos os seus equipamentos nos bastidores, a preparação para o concerto, aquecendo a voz e compartilhamento de momentos íntimos com câmeras.



Com uma excelente realização não perdeu um único detalhe, "The Monster Ball Tour" é a maneira perfeita para desfrutar de um concerto de Lady Gaga, sem filas e empurrões. A encenação e os equipamentos estão em pânico, e não faltam, claro, o toque gay. Na canção "Boys, Boys, Boys", todo o cenário vai se tornar uma parada do orgulho gay, com o fundo do pavilhão e bailarinos potentorros dando tudo no palco. Um show que vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite o tédio , comente :)