quarta-feira, 18 de maio de 2011

Nail-art pro finde: francesinha com muito brilho!







Fiz essas unhas pra passar o fim de semana com muito glamour!
Vi essa nail art pela primeira vez nas mãos da Rafa, editora de beleza da CAPRICHO. Ela tinha pintado as unhas de preto e passado o Happy Birthday, da Debora Lippmann nas pontinhas. Ficou muito fofo e divertido!
Quando meus esmaltes da Deborah chegaram, mal podia esperar para fazer a minha versão dessa francesinha!
Ela é bem mais fácil de fazer que a francesinha normal porque, como o esmalte é transparente com uns glitters, não precisa fazer uma linha reta certinha com o esmalte de cima.
Usei o Today Was a Fairy Tale (com pó de diamante – ryco!) e o preto da Betty Boop (1 camada e já cobre a unha toda! É o melhor preto da minha coleção de esmaltes!).
Dá pra fazer com qualquer esmalte de glitter ou flocado com fundo transparente. Dá pra misturar glitteres de tamanhos e cores diferentes também, use sua imaginação!
Para fazer essa nail-art é muito fácil:
- Passe um esmalte cremoso em todas as unhas e deixe secar um pouco.
- Depois passe o esmalte com glitter só nas pontinhas. Eu usei o pincel de lado, para facilitar.
- Para dar um efeito menos marcado, deixe o esmalte de glitter secar, depois venha com o pincel commuito pouco glitter e passe na unha inteira. Eu fiquei sentindo como se eu tivesse constelações de estrelas nas unhas!
Da próxima vez acho que vou passar um esmalte neon com um dos flocados que lançaram aqui no Brasil! Tenho uns da Hits e também da Big Universo.
Como vocês fariam essas unhas?
Um beijo e bom fim de semana a todas ;)


Credito Capricho.Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite o tédio , comente :)