sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Bob Esponja

Eu queria parar a momentos como nas fotos

Gentew! Bora falar de um dos personagens mais populares de todo o mundo? 




Não sei em qual dos personagens vocês pensaram, mas pelo título desse post já devem ter adivinhado. Bem, Bob Esponja é um programa que passa todos os dias na Nickelodeons (canal a cabo) e que eu vejo todos os dias!! É isso, tenho 13 anos e vejo Bob Esponja, e se você não vê, ou ta rindo de mim, só digo uma coisa: 'Otário, A maioria dos adolescentes vê Bob Esponja. Você deve ter transtorno mental.' Por algumas pesquisas feitas (não foram feitas nem por físicos nem por cientistas famoso) por mim, 71% dos adolescentes assiste Bob Esponja, 23% são crianças e os outros 6% são adultos e velhinhos! O que comprova: Adolescente amam o Bob! Menos a risada dele, que é completamente enjoativa e que meu primo vive imitando só pra me irritar! Bota o play nesse video ai. Demora 2 segundos para carregar.
Mas enfim, o Bob realmente é muito fofinho concorda? Não? Sua opinião não importa mesmo. Além disso, o Bob ultrapassou os Muppets da Disney! Que eu também gosta. Principalmente da Miss Piggy. Eu tenho um gosto bem variado mesmo. E ai Muppets? Tão com inveja?  Olha só o desespero dele! Rindo muito aqui.

Morre Muppet! Não, morre não. Eu ainda não vi o filme!!
Voltando ao assunto, Bob Esponja - Calça Quadrada é um dos programas de mais audiência (sem contar que agora só ta passando episódio repetido) na Nickelodeon. E... Sobre o que mais eu ia falar? Esqueci perai. Ah, depois eu posto o resto. O arquivo que eu salvei para esse post sumiu! Meu computador comeu meu arquivo!!!!

3 comentários:

  1. Amei o blog!!Seguindo, segue de volta?
    http://fashiongirlrs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. amei . rs o pc comeu seu arquivo ? kk eu ri muito aqui. to te seguindo. se puder retribui. beijos
    http://f-rescurinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O PC comeu seu arquivo, estou surpresa de VOCÊ não ter comido o PC depois dessa, rsrs.
    http://garota-unbroken.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Evite o tédio , comente :)