sábado, 31 de dezembro de 2011

Il Volo

Banda com três garotos de arrasar, muito gatos!!


Il Volo (Português: O Vôo) é um trio de italianos de ópera pop adolescente tenores, composta por Piero Barone, Ignazio Boschetto, e Ginoble Gianluca.

Gianluca Ginoble nasceu em 11 de fevereiro de 1995, em Roseto degli Abruzzi ( província de Teramo ), no Abruzzo região central da Itália, e cresceu na cidade vizinha de hilltop Montepagano (pop. 1207). Piero Barone was born on June 24, 1993, in Naro (pop. 8700) near Agrigento ( Sicily ). Piero Barone nasceu em 24 de junho de 1993, em Naro (pop. 8700), perto de Agrigento ( Sicília ). And, Ignazio Boschetto was born in Marsala Sicily on October 4, 1994, but grew up in Bologna (pop. 362,000, in north-central Italy). E, Ignazio Boschetto nasceu em Marsala Sicília em 04 de outubro de 1994, mas cresceu em Bolonha (pop. 362.000, no centro-norte da Itália).  
Embora eles não conhecem uns aos outros até que a competição, todos eles levavam uma vida semelhante na medida em que eram populares na escola, e por causa de suas vozes em circulação, mesmo quando crianças, muitas vezes eram os leva em programas de escola de música e jogos.

Embora chamado de três jovens tenores, Il Volo é composto por dois tenores (Ignazio Boschetto e Piero Barone) e um barítono (Gianluca Ginoble), como afirmado em entrevistas muitos com o grupo. É provável que Piero Barone é um Spinto Tenor (facilmente atinge as notas altas tenor), Ignazio Boschetto é um Lyric Tenor (um tenor tão rica que pode ser ouvido mais de uma orquestra), e Gianluca Ginoble, embora tecnicamente um barítono, também pode ser rotulado como um Heldentenor (um barítono com um registo forte alta, que são comuns entre as óperas de Wagner).

     Enfim, eu não sou muito fã desse tipo de música, mas confesso que veria um show só porque eles são lindos! Já escolheu seu preferido? Eu prefiro o Piero (de óculos). E,  pra quem tem tv a cabo, no canal Boomerang vai passar um show deles dia 6 às 15:00 no programa Boombox em Concerto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite o tédio , comente :)