domingo, 11 de dezembro de 2011

Novo clipe de Lady Gaga!

Lady Gaga lança clipe baseado em sua vida; OMG !

     Lady Gaga finalmente lançou o clipe da música Marry The Night, do álbum Born This Way. O clipe foi lançado dia 2, sexta-feira.
     Lady Gaga começa o clipe em uma cama de hospital, narrando os acontecimentos de sua vida em "off". Trata-se de uma megaprodução. Em entrevista à Revista Vanity Fair, Lady Gaga explicou que o videoclipe da música "Marry The Night" é o seu "mais pessoal" até o momento. "No vídeo conto um pouco de minha biografia, é muito pessoal". "Não vou desistir da minha vida. Sou uma rainha guerreira, que vive apaixonadamente esta noite. Vou casar com a escuridão. Vou fazer amor severamente. Sou um soldado contra o meu próprio vazio. Sou uma vencedora. Eu vou casar com a noite", diz trecho da música "Marry The Night"

Enfim, curte ai o tão esperado clipe que dura 13 minutos e 51 segundos. Assim até desanima, mas vai por mim, é vale a pena;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite o tédio , comente :)