domingo, 15 de janeiro de 2012

Divos !

 Prazer em conhecê-lo, Christopher Drew
Ele é lindo, canta superbem e ainda é todo ligado em causas sociais. OMG como ainda não o conhecíamos?
Ele ganhou a primeira guitarra aos 14 anos de idade, e se uniu a um amigo para aprender a tocar. Além de guitarra, o gato ainda manda superbem no piano e no ukelele (um tipo de violão menor com apenas quatro cordas). Depois disso, foi apenas uma questão de tempo (e uma ajudinha da tecnologia, claro) pra Chris virar fenômeno.
O começo de tudo
Não tem como falar dele sem falar da NeverShoutNever, uma banda que, na verdade, é um projeto solo. O NeverShoutNever teve início em 2007, quando Chris gravava suas músicas no porão de casa e postava no MySpace. Mas daí a lançar algo de verdade demorou um pouquinho.
Seu primeiro álbum foi lançado em fevereiro de 2008 e daí Chris não parou mais. Em julho do mesmo ano, ele lançou o The Yippee, que foi o primeiro passo para muitas visualizações na internet e o começo de uma carreira promissora.


Nesse mesmo ano, ele fez sua primeira aparição na MTV americana e saiu de casa (e da escola), levando com ele um amigo para ajudá-lo em sua turnê. Os shows começaram a aparecer e Chris sentiu necessidade de uma banda para acompanhá-lo ao vivo, já que nas músicas gravadas ele tocava todos os instrumentos sozinho (o que no palco seria uma missão impossível). Pensando nisso, Chris chamou Caleb Denison para ser o guitarrista, Dustin Doberning é o tecladista e violinista, Nathan Ellison assumiu a bateria, Taylor MacFee virou baixista e Hayden Kaiser como percursionista, que juntos formavam a The Shout, como era chamada antigamente.




Garoto do bem
Christopher é vegetariano e totalmente ligado a causas ambientais e sociais. Tanto que seu último ato em prol da sociedade foi um vídeo para ajudar a arrecadar dinheiro para a sua cidade (Joplin, em Missouri, nos Estados Unidos), que foi atingida por um tornado recentemente. Fofo, né?
Drew no Brasil
Você já está encantada e quer fazer de tudo para ficar cara a cara com o Chris? Então anote na agenda! O NeverShoutNever desembarca em solo brasileiro para fazer quatro shows ao lado da banda Hey Monday (que também vale a pena conferir!) em Porto Alegre (25/08), Rio de Janeiro (26), São Paulo (27) e Curitiba (28).

Um comentário:

  1. Ele canta muito, amo as músicas dele. Mas prefiro a Big City Dreams *--*
    bjs
    http://garotasmustaches.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Evite o tédio , comente :)