domingo, 5 de fevereiro de 2012

Nova Novela Nickelodeon !

   Após as novelas Isa TKM e Isa TK+, a Nick colocará no ar a novela Grachi.


A trama conta o dia a dia de uma garota(Grachi) que possui poderes mágicos, mas, como todo bom mutante, tenta levar uma vida comum, vivendo como uma menina normal. Ela vai a escola, conhece garotos e tudo o que uma adolescente faz. Ela tem até uma rival, Matilda, que disputa a atenção de Daniel com Grachi, Daniel sempre gostou de Grachi, mas também sempre gostou de Matilda.

   Estreia em Março... Mais informações http://www.grachi.com.br/

Um comentário:

  1. olá , gostaria de fazer parceria cmg ?
    Se quiser comenta , lá na pagina de parceria do meu blog , com seu e-mail ou gmail , para eu enviar o meu banner banner de parceria , gostei muito do seu blog ! Se não quiser que eu divulgue o e-mail eu não , publicarei , e segue o meu blog , já estou seguindo o seu , e o link é :
    monstruosamentehigh.blogspot.com
    Kisses Rabbey

    ResponderExcluir

Evite o tédio , comente :)