quarta-feira, 11 de maio de 2011

Como descobrir a verdade

                Conversa entre marido e mulher

     _Oi amor,cheguei.
     _Eu notei que chegou.Agora me diga toda a verdade!
     _Que verdade beinzinho?
     _Não se faça de bobo.Comece a falar!
     _Realmente eu não sei do que está falando.
     _Ora,ora,ora.Você me decepciona sabia?Fale logo.
     _Falar o que?
     _Comece a falar ou eu juro que vou...
     _Olha aqui mulher,eu não sei de nada que você está falando.
     _Ok,vou arrumar minhas malas.
     _Pra que?
     _Além de mentiroso é burro?Eu vou ir embora.
     _Mas pelo menos me fale do que você está me acusando!
     _Mentiroso,burro e irônico.
     _Ora,largue essa mala e me fale!Minha nossa senhora!
     _Alá!Nunca rezou,nunca quis ir à missa,agora chama pela Nossa Senhora.
     _Está brincando né?(risos)
     _Eu sou palhaça??Agora me chama de palhaça também.
     _Eu só quero saber do que você está falando porra!
     _Agora me chinga e grita comigo.Anem...
     _Me fale por favor.
     _Arrumei minha mala.Se eu sair por aquela porta nunca mais volto.Fale agora ou então me esqueça.
     _Ok,ok.Fui eu tá bom?
     _Continue.
     _Eu queria saber como era.Sabe?Eu queria saber se tinha prazer...
     _Prosiga.
     _Ai...Aconteceu.Pensei que você nunca iria descobrir.
     _Vamos termine.E estava bom?
     _Muito bom.
     _Como ousa falar assim?!Caramba!
     _Me desculpe.Estou muito arrependido.Me perdoe por comer seu chocolate que seu padrinho trouce do Japão.

                  Oque acharam da conversa??No próximo post vai ter "Como descobrir se é verdade ou mentira"
   

   
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite o tédio , comente :)