sábado, 14 de maio de 2011

Como descobir se é verdade ou mentira

                    Conversa entre namorados

     _Você gosta da Angelina?
     _Claro que não,amorzinho.
     _Acha ela bonita?
     _Nem reparei acredita?
     _Claro que não!Como assim nem reparou?
     _Só tenho olhos para você.
     _Ooowwwn!Que lindo...Nem vem com esse papo não,tá?Não sou tão burra assim.
     _Oh amor.Você não é burra.
     _Olhe nos meus olhos,olhe nos meus olhos e diga que nunca reparou nela,não acha ela bonita e nem gosta dela.
     _Amor,não confia em mim?
     _Não,não mesmo.Olha e fala.
     _Não precida disto,precisa?
     _Precisa!Faça oque eu mandei agora caralho!
     _Eu não acredito nisso.
     _Anda!Olha.Fala!
     _Amor,eu...eu...
     _Apresse-se.
     _Eu não posso.
     _E por que?
     _Ora,é que...eu gosto dela.
     _Rá!Eu sabia!Fora daqui seu...(Agora eu interrompi o resto da conversa porque o resto está muito impróprio,mas já dá para ter uma ideia de que para descobrir se estão falando a verdade ou mentira,é só pedir para olhar nos seus olhos e dizer a verdade,ai pra eles -se fudeu- obrigada)

              
Próximo post vai ser dicas.;Thanks
   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite o tédio , comente :)