sábado, 14 de maio de 2011

Histórias de príncipes e princesas - Versão Moderna

                                Bonzinho Vermelho

     Era uma vez,na cidade de New York (USA),havia uma menina chamada Lívia.Todos a chamavam de Bonezinho Vermelho porque ela sempre usava um boné vermelho.Ela morava com a mãe e sua vó morava do outro lado da cidade.
     Sua mãe mandara ela visitar sua vózinha:
     _Vai logo visitar sua vó menina fresca!
     _Mas lá tem muitos cães.
     _Bom que eles te mordem!
     _Credo mãe.
     _Ah,que enchessão!E vê se leva alguns energéticos pra ela.
     _Ela nem precisa...
     _Ora menina.E não passe pelo beco.Lá é muito perigoso.
     _Eu como perigo no café da manhã!
     _Está vendo muito filme menina!
     _É,eu sei.Isso eu vi no filme Bolt - O super cão que passou na Disney Channel.
     _Então vai logo!
    
Então bonezinho vermelho foi andando pela cidade e de repente um mendigo aproxima-se dela dizendo:
    
_Para onde você vai,garotinha?
     _Para casa da minha avó que mora do outro lado da cidade.
     _Ora,menina.É só você passar por ali.
     _Mas é perigoso.
     _Mas é atalho.Você não vai demorar nem 30 minutos até chegar lá.
     _Ok então.
     _Espera.O que tem na cesta?
     _Energéticos e bolinhos.
     _Energéticos para sua vozinha,doente??...
     _Minha vó não está doente!Que história você pensa que a gente está?Chapelzinho Vermelho?
     _Ora me desculpe...
     _E minha vó é pior que eu.Só corpo de idosos porque a alma é de criança de  8 anos.
    
À partir daí,Bonezinho Vermelho passa pelo beco.Mas oque ela não sabia é que demoraria 1 hora e meia até chegar na casa da vó.O mendigo pegou um atalho e chegou antes.Ao chegar lá,bate na porta:
    
_Quem é?
     _Sou eu vózinha...
     _Tem certezaa??
     _Quer dizer,(gritando)Abre logo essa porta vó destrambelhada!
     _Ah,é você mesmo Livinha.
    
Ao abrir a porta o mendigo diz:
    
_Agora assumirei seu lugar!Entra logo naquele armário velhota!
     _Essa não é historia da Chapelzinho Vermelho não seu otário!Toma isso e mais isso!
    
A vó de Lívia foi dando golpes de luta de box,karatê,kung fu.E o mendigo resolveu então ir embora.Ao ir embora encontrou-se com Bonezinho Vermelho que disse:
    
_Você foi até a casa da minha vó estranha não é?Eu avisei que nem parecia idosa!Avisei que não era a história da Chapelzinho Vermelho,mas alguém me ouve?Não...
    
                   
Fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite o tédio , comente :)