domingo, 15 de maio de 2011

Tênis - All Star da CONVERSE

                     CONVERSE lança novos modelos exclusivos


     
Farm, Maria Filó e Fábula apresentam novos modelos de tênis CONVERSE, todos desenvolvidos especialmente para as suas marcas.
Lindos, criativos e exclusivíssimos - os novos modelos desenvolvidos pela CONVERSE para Farm, Maria Filó e Fábula já estão nas lojas das grifes cariocas. Entre as novidades, destaque para o divertido modelo Chuck Taylor Skidgrip Kids de coruja. O modelo é feito em lona azul com bolinhas brancas e divertidas corujinhas desenhadas no alto do calçado em verde em um pé e rosa em outro, enquanto os solados carregam cores opostas em cada um dos pés às partes superiores. A nova coleção CONVERSE da grife infantil carioca ainda conta outros modelos Chuck Taylor Skidgrip (mais conhecidos popularmente como iate). Neles, lonas de fundo escuro, como vinho e preto, destacam lindas estampas florais.
O Chuck Taylor All Star também foi escolhido pela Farm para oferecer a suas clientes tênis CONVERSE diferenciados. Com mais de 20 modelos já lançados em parceria com a CONVERSE, a grife fez do tênis de cano alto mais famoso do mundo uma de suas marcas registradas. Neste inverno, a novidade fica por conta do modelo cinza com fivela e forro floral dobrável.


O CONVERSE One Star de cano médio dourado, com estampas florais em azul ou rosa no forro, devem conquistar até as clientes mais exigentes da grife Maria Filó. A marca acaba de receber em suas lojas o novo modelo. Vale a pena conferir.
Mais sobre essas parcerias:: Fábula - Grife infantil carioca, a Fábula conta desde 2008 com modelos CONVERSE próprios. A fabulação dos tênis exclusivos da grife é feita em conjunto com a equipe de designers da CONVERSE. Esse trabalho conjunto deu origem aos modelos como o Chuck Taylor Liberty de cano alto em lona laranja e azul ou de cano baixo com prints de oncinha nas cores - amarelo, verde musgo e marrom - ou numa mistura mais despojada, com azul claro, amarelo e laranja, e com cadarços pra lá de coloridos, pink para primeira variação e amarelo gema na segunda.
Farm - Primeira grife nacional a oferecer modelos CONVERSE exclusivos, a Farm, que já vendia em suas lojas tênis da CONVERSE Linha Premium, queria levar para os calçados a história que colocava em suas coleções. Foi dessa necessidade que surgiu a ideia de fazer uma parceria com a CONVERSE para desenvolver produtos capazes de expressar não apenas os valores de rebeldia otimista já tão cultuados pela fabricante de tênis como também os conceitos e a identidade da sua própria marca.
Maria Filó - A parceria da CONVERSE com a Maria Filó nasceu em 2009, quando modelos do Chuck Taylor e do One Star foram feitos exclusivamente para a grife carioca, criada em 1997 por Cecília Osório. De lá pra cá, cerca de seis modelos foram desenvolvidos, inclusive um Chuck Taylor Liberty floral, com variantes em azul e marrom. Lançado no final do passado.


Onde encontrar: para saber onde encontrar outros modelos da CONVERSE Linha Premium, acesse o site www.converseallstar.com.br.
CONVERSE- Fundada em 1908, a CONVERSE construiu a reputação de a "Companhia de Esportes Original da América" e está ligada a uma rica herança de calçados legendários, tais como o Chuck Taylor All Star, o Jack Purcell e o One Star.
 

Fonte: http://www.revistafator.com.br/ver_noticia.php?not=155714

7 comentários:

Evite o tédio , comente :)