sábado, 21 de janeiro de 2012


 


 Quem sou eu? –Sou apenas um ser humano, imperfeito, que comete erros, mas sabe concertá-los. Sou um ser que sabe diferenciar o certo do errado mas sempre foco no mais fácil – o errado, e quando chego lá, por o caminho ser mais largo do que o certo, me prendo em certas coisas que irão me fazer mal, mas no fim, eu percebo e tento voltar. Eu consigo voltar? Algumas pessoas acham que sim outras afirmam que não, mas eu consigo. Eu consigo, porque que eu consigo? Eu consigo, porque eu não sou preso no errado, eu não nasci preso no errado. Eu nasci puro. Perfeito. Do jeito que eu sou. Só que o “perfeito” não significa que eu tenho que ser perfeito fisicamente. As vezes uma pessoa cega, enxerga mais do que uma que ver. Uma pessoa muda consegue se expressar, falar, melhor do que asas pessoas que falam. Uma pessoa muda, consegue entender melhor do que uma que ouvi. Mas quem sou eu? Essa pergunta é impossível de responder. E você sabe porque? .. Nem eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite o tédio , comente :)