quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Nova Série Disney Channel !

[aaa] Uma super novidade da Disney.Austin & Ally !!


     Austin & Ally é uma comédia sobre a relação única entre uma escritora de 15 anos que tem medo do palco chamada Ally e Austin, mais um cantor aspirtante que ganha status internacional do dia para a noite depois que ele executa online uma música escrita por Ally. Os dois tem que lutar para manter a fama recém-descoberta de Austin e lucrar com isso, além de tentar continuar com suas vidas no colégio.

  • Ross Lynch como Austin Moon,é um cantor adolescente aspirante que se tornou uma sensação teen na internet durante a noite. Ele luta para manter o mesmo e ganhar dinheiro com seu estrelato recém-descoberto.





  • Laura Marano como Ally Dawson,uma adolescente aspirante a cantora e compositora com um caso extremo de medo do palco. Ela escreveu a canção hit que Austin usou. Ela trabalha para seus pais em sua loja de música Sonic Boom.





  • Raini Rodriguez como Trish, é um adolescente, que é tanto melhor amigo Ally, e personal stylist e empresaria do Austin . Seus empregos mudam diariamente, devido à sua falta de esforço e presença no trabalho.





  • Calum Worthy como Dez,  é um diretor nerd adolescente aspirante a filmes de tudo o que puder. Ele é o único que filmou a canção original de Ally com Austin cantando e postou online. Ele é o melhor amigo de Austin.



    Agora resta esperar a estréia que será em Fevereiro. Vai perder? #Never


  • Um comentário:

    1. Não quero nem ouvir falar em Disney Channel, o meu não tá pegando a meses! (por culpa da Master Cabo!!),rs.

      Tem post novo no Garota Unbroken!
      Beijos!
      garota-unbroken.blogspot.com

      ResponderExcluir

    Evite o tédio , comente :)