domingo, 5 de fevereiro de 2012

No Ritmo da Disney !

   Série Disney Channel


A Série se passa em Chicago nos Estados Unidos. E conta a história das melhores amigas CeCe Jones (Bella Thorne) e Rocky Blue (Zendaya Coleman) que com a ajuda do amigo Deuce Martinez (Adam Irigoyen) conseguem trabalhar como dançarinas no programa de TV No Ritmo de Chicago. CeCe e Rocky agora terão que sobreviver ao seu novo status social, tentando equilibrar o trabalho na TV e a vida normal, com os amigos (Ty interpretado por Roshon Fegan), família (Flynn, irmão de CeCe, interpretado por Davis Clevenland) e escola. Os antagonistas do show são os irmãos Gunther e Tinka (Kenton Duty e Caroline Sunshine).

Cecília Amanda "Cece" Jones

 é uma das protagonistas da série. Ela é confiante e travessa, e junto com sua melhor amiga Rocky tentam uma oportunidade para entrar no programa "No Ritmo de Chicago." E apesar de confiante, ela quase desistiu de sua oportunidade de estrelar "No Ritmo de Chicago", sem a persistência de Rocky Blue. De acordo com Bella Thorne, a personagem é uma jovem com grande estilo. No episódio "Add It Up", foi revelado que Cece tem dislexia e sofre um pouco por causa disso. Ela odeia karatê, mas quando sua amiga Rocky começa fazer karatê e Cece começa a fazer para ficar ao lado de sua amiga.
 Racquel Alexandra "Rocky" Blue
 é a outra protagonista da série. É animada, sensível, engraçada, meiga e a mais sensata, graças a ela, Cece consegue fazer parte do programa "No Ritmo de Chicago" com animação. Ela gosta muito de karatê. Segundo Cece, no Episódio 4, "Add It Up", Rocky não possui nenhum ponto fraco, o que ela nega, dizendo que é fraca no tricô e tem pés enormes, mas sempre é a primeira a ser escolhida no futebol.
 Flynn Justin Jones
 é o irmão mais novo de Cece. Descrito como "esperto mesmo com sua pouca idade ", adora bacon,videogames e não gosta lá muito de sua irmã mais velha. Sim, o irmão mais novo de CeCe, Flynn, pode parecer giro, mas também sabe mais do que parece, sabe aproveitar-se de qualquer situação e gosta muito de irritar a irmã mais velha.
 Tyler "Ty" Blue
 É o irmão mais velho de Rocky. Apesar de ser um talentoso bailarino, não quis entrar para o programa "No Ritmo de Chicago", alegando que ele não dança tão bem. Sua personalidade é descrita como "sarcástico e mulherengo" pois sempre quer conquistar alguma garota, até mesmo Tinka. Ty, é sofisticado e sempre na moda. Mexe-se bem como dançarino e ainda melhor com as mulheres... Ou pelo menos é o que ele pensa.
 Martín "Deuce" Martinez
 é amigo de Cece e Rocky , e é inteligente e habilidoso. Deuce vende de tudo, e por isso consegue muita populariedade, e vive em buscas de garotas, mesmo sempre tendo relacionamentos não muito duradouros. Calmo e ponderado, o Deuce é o amigo de Rocky e Cece que faz questão de estar sempre em cima de todos os acontecimentos. É a pessoa com ligações,e com inumerados primos, Se precisarmos de bilhetes para o concerto falamos com ele, Mas não foi ele quem os arranjou, 'tás a ver?
 Gunther Hessenheffer
 Gunther é gêmeo de Tinka e são de um pequeno país das montanhas com um nome impronunciável. Com os seus sotaques diferentes e gosto por roupas brilhantes, não se misturam com a multidão. São os "inimigos amigos" de Rocky e CeCe em Shake It Up, Chicago! e na escola. Sua irmã Tinka (Caroline Sunshine) e ele não se separam.
 Tinka Hessenheffer
 Tinka é gêmea de Gunther e são de um pequeno país das montanhas com um nome impronunciável. Com seus sotaques diferentes e gosto por roupas brilhantes, não se misturam com a multidão. São os "inimigos amigos" de Rocky e Cece em Shake It Up, Chicago! e na escola. Ela e seu irmão Gunther (Kenton Duty) não se separam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite o tédio , comente :)