domingo, 5 de fevereiro de 2012

Séries Disney

   Hoje vamos falar da série Disney XD


A série centra-se nos irmãos Boomer e Brady (Doc Shaw e Mitchel Musso, respectivamente), gêmeos fraternos de 16 anos de idade, que foram criados por seus tios em Chicago e vivem um vida normal. No entanto, um dia quando Mason, o secretário e conselheiro real do trono da ilha de Kinkou, chega a sua escola para informar os irmãos que eles são herdeiros do trono da ilha,Brady e Boomer percebem que suas vidas estão prestes a mudar drasticamente ao se tornarem reis da ilha.
Depois de fazer a descoberta, os irmãos se mudam para Kinkou para assumir seus papéis como reis conjunto (era para o mais velho dos gêmeos ser o único rei mas não há registro dizendo qual dos gêmeos é o mais velho, o que os obriga dividirem o trono) da nação insular, que tem muitos costumes e superstições estranhas - embora tentando não causar problemas. Boomer e Brady muitas vezes são prejudicados por Lanny, o primo adolescente deles que teria assumido o trono se não fosse eles. Assim, Boomer e Brady passam a ser ajudados pela filha adolescente de Mason, Mikayla, que torna-se amiga dos reis e sonho amoroso de Brady.

Brady Duke

Brady não é tão valente mas ele tem um grande sentido da responsabilidade. Costuma ficar nervoso em situações sociais e tende a atrapalhar, mas sempre pronto para enfrentar a grande tarefa de ser rei. Ele está apaixonado por Mikayla desde o primeiro momento que a viu.

 Boomer Duke

Boomer é o mais seguro de si mesmo dos gêmeos. Sempre pronto para lidar com situações sem pensar antes, e fica surpreso quando as coisas não saem como planejado. É um pouco preguiçoso e um irmão leal.

 Mikayla Makoola

É a filha adolescente de Mason. É bonita, inteligente, habilidosa, divertida, tem muitas amigas e é especialista em artes marciais. Ela ajuda os reis não deixado eles destruírem a ilha e impedem eles de fazerem alguma besteira.Brady interpretado por Mitchel Musso e apaixonado por Mikayla .Mikayla é interpretada por Kelsey Chow.

 Lanny Duke

Lanny seria o rei de Kinkow, se não fosse a chegada dos reis Brady e Boomer, seus primos. Com inteligência, malícia, muita decisão e um peixe(Yamakoshi) que o ajuda ele planeja todo tipo de armadilha para conquistar o trono,e tem todos os lugares da ilha para lhe ajudar. Interpretado por Ryan Ochoa.Também já participou em alguns episódios da série Icarly, no qual ele odiavá Spencer Shay.

 Mason Makoola

É o guarda-costas forte, sábio e confidente dos reis Brady e Boomer. É pai de Mikayla, é confiável e super habilidoso, é o pai que os gêmeos nunca tiveram.Os gêmeos tem medo dele, Mas o Mason só fica bravo com os reis se eles mexerem com a sua filha Mikayla,principalmente com o Braddy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite o tédio , comente :)